domingo, 14 de outubro de 2012

APRESENTAÇÃO

Durante minha vida profissional exerci atividades no comércio, depois em banco e na maior parte do tempo dediquei-me ao setor de Recursos Humanos (Administração de Pessoa)l de uma grande empresa (fabricante de aviões). Paralelamente, e em função de minha formação universitária, dediquei-me ao magistério de História n rede oficial de ensino. No setor privado trabalhei 37 anos e no setor público 32. Diante disso, não posso negar um acúmulo de experiencias, ou melhor de "experiovivências" que hoje se constituem fontes nas quais vou beber para compartilhar nes blog. Aliás, neste blog, dividirei com os leitores não só temas ligados à História da Humanidade, como à História do Brasil e também opiniões sobre a minha visão sobre o mundo atual, o cotidiano que nos revela temas e situações, as vezes tristes, outras hilariantes, mas que nos conduzem à alma humana. Interessa-me muito, também os temas religiosos, políticos, econômicos, esportivos. Fui vicentino (aliás ainda sou), isto é participante da Sociedade de São Vicente de Paulo, entidade extraordinária de ajuda às pessoas necessitadas. Assim, espero uma bela convivência a partir de agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário