terça-feira, 4 de dezembro de 2012

COISAS DO COTIDIANO - O SUPLETIVO DO MEU AMIGO


 Um grande amigo meu resolveu fazer o exame supletivo e, assim, recuperar o tempo perdido pelos anos a fio dedicados ao trabalho. Caiu de cabeça... Nas dificuldades recorria aos amigos entendidos em Física, Matemática, Química, Biologia, Língua Portuguesa e outras disciplinas. Logicamente que os assuntos de História ficaram por conta do seu amigo e companheiro de longa data, o professor José Gonçalves (eu).

E assim aconteceu, apostila após apostila, exercício após exercício. Muita luta, madrugadas a fio.

Deu certo... Concluiu o Segundo Grau (e com méritos). Um exemplo! Foi homenageado na formatura, com direito até a torcida uniformizada...

Chegou o boletim com o resumo das notas: todas altas, justificando o sucesso.

Porém a menor das notas, pasmem, foi de História!

E ele não deixou por menos e fez a maior divulgação...

Vejam o “Professor de História” que eu tive! E foi uma pegação geral no meu pé...

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário